Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mimos para comemorar 1 ano de casados

Essa ideia foi super bacana... a Dani veio na loja... amou os mimos... depois me ligou com a suuper ideia: bordar duas camisetas para eles usarem no dia tão especial, em que comemorariam 1 ano de casadinhos...
Claro que eu topei na hora, neh... rsss... fazer mimos pra alegrar dias especiais.. é comigo mesmo rsss..
A Dani me deu as camisetas nos tamanhos e modelos que ela escolheu, e eu, entrei com a mão na agulha... rss.

Achei o máximo, a ideia, a iniciativa, o carinho do casal, foi top rss... pra mim o mais prazeroso foi ver a reação dos dois quando vieram buscar as camisetas.. já saíram com elas vestidas!!

Valeu Dani... precisando to por aqui... foi muito legal poder participar dessa data tão especial...

Faça como a Dani.. marque sua data especial, com mimos e carinho ;)

Bjokass



Nenhum comentário:

Postar um comentário