Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bem Vindo OUTUBRO!!

Muito mais muito bem vindo meu caro... vc promete muitas coisitas boas.. que eu sei, viu... rsss

Vc traz na sua mala de passagem nesse ano, meu chá de cozinha e lingerie... traz muitas novidades, muitos mimos... e o mais lindo a alegria das flores da primavera que o Senhor te empresta pra embelezar nossos dias... vc é fera, viu.. rss..
Na rua de cima da minha futura casa vc já passou por lá que eu vi ontem... a rua inteira com ipês brancos.. parece até neve no chão... vc podia fazer isso na cidade toda neh.. rss..

Que os sonhos... se realizem com vc do nosso lado, querido outubro... que Deus nos capacite, nos de graça para fazermos tudo dar certo...

Bjokaaaas



Nenhum comentário:

Postar um comentário