Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vou Casar!!

Geeeente vou casar, uhuuuul!! rsss..

E como sempre não posso deixar de compartilhar com vcs alguns detalhes neh.. rss.. (pq eu fico doidinha com tanta ideia, tanto mimo lindo) sem contar as amigas e primas que me enviam cada coisa lindaaa... pra vcs terem uma noção meu note ta cheeeeio de fotos hauahuaa.. e como eu mesma vou fazer minha decor.. vou postando pra vcs dicas, ideias, e o que vou fazer... rss..  ai que dilicia...

Espero que vcs gostem..

Já está dando um friozinho na barriga.. rsss..

bjokaaaas



"Só estamos juntos porque é isso que queremos, sem que ninguém nos obrigue a tal.
Cuidamos um do outro porque isso nos dá prazer.
Concedemos nossos espaços porque queremos o outro dentro deles.
Queremos que ambos cresçam porque ficamos felizes com o sucesso um do outro.
Queremos nos comprometer um com o outro porque somos livres e não nos sentimos ameaçados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário