Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Hoje foi o dia de flores...

People do meu coração... hoje o dia foi (ou melhor está sendo) megaaa corrido... mas está valendo muuuito a pena... sempre vale, neh?!

Fui atras das flores pra montar a decor (que por sinal como disse euzinha com a ajuda das minhas megas "artesãs": mamis, titia e vovó... que vms fazer).. ai geeente quanta coisa linda.. da vontade de levar tudim tudim.. rsss..
Como eu mesma que vou fazer antes.. e a idéia é aproveitar tudo dps, a maioria das minhas flores serão artificias.. (vcs nem vão perceber pq elas são perfeitaaaas)..

Vou postar algumas ideias... pra nos inspirar... aii que lindooo.. hihi..

Hoje o post é mais curtinho, em virtude da correriaaa.. rss.. (ainda vou ter que fazer a lista do chá) rss..

Bjokaaas



















Nenhum comentário:

Postar um comentário