Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Texto do Dia!!


Meu livro chegoou... estou simplesmente amandooo... agora quero o DVD...  "O PEQUENO PRINCIPE"

..."Confessou-me ainda:

'Não soube compreender coisa alguma! Deveria tê-la julgado por seus atos e não pelas suas palavras. Ela exalava um perfume e me alegrava... Não podia jamais tê-la abandonado. Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la..."

Ame sua "flor" seja ela quem ou que for (namorado (a), conjugue, pais, filhos, profissão, sonhos...) cultive-a, regue, admire, valorize...

Aproveite o Dia dos Namorados que ta chegando e renove a vontade de regá-la todos os dias (a flor não vai estranhar seu gesto.. é um dia especial.. mas aproveite pra fazer desse gesto um costume.. ai sim ela irá se encantar e exalar seu perfume todos os dias pra vc...) Agente colhe o que planta... vms plantar flores!!

Bjokaaas


Nenhum comentário:

Postar um comentário