Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu LOVE

Boooom Diaa!!!


Que o dia hoje seja fofo, seja cheeeio de mimo, que tenha um toque especial... mas que ele não acabe no fim do dia.. que ele dure pra toooda uma vida.. pq AMAR é uma atitude que deve ser praticada todos os dias (até qdo agente não ta com vontade.. rss..) 

AME... ame vc.. ame a vida.. ame seu namorado (a)... ame sua família... seus amigos... vale a pena... 

Faz um agradinho pra quem vc ama... vem escolher um mimo aqui na loja, vem..






Amar não é só dizer "Eu te amo" é demonstrar isso todos os dias!! 
Por isso Dia dos Namorados pra nós são todos os dias ;)



Essa é pro meu amor!!" Há algo na água que me faz ama-lo como eu amo.. eu ainda continuo louca por vc..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário