Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

terça-feira, 5 de março de 2013

Mascotes na loja... own.. hihi

Geente to toda me achando rsss...

E essa é a mais nova integrante da loja... eu ameeeei... fiquei super feliz qdo o maridão chegou com ela de presente... (a outra ta em casa pra me inspirar..rss.. )
Tem gente que acha bobeira.. mas pra mim é puuuura inspiração... rss

Ainda mais qdo ela tem história... tem 40 anos... pertenceu a um sapateiro antigo e que teve prestígio aqui na cidade... imagina qtos sapatinhos não tiveram pontos feitos por elas... rss... inspirador demais.

Eu já tinha a miniatura dela... (um apontador)... tenho ela em correntinha... e uma camiseta que bordei pra mim... hihi... e tudo qto é imagem dela me deixam doidinha hauahua...

Agora quero comprar a de verdade pra costurar mesmo... rss... logo logo se Deus quiser...

Vou compartilhar as fotinhas com vcs ;)

Bjoookas











Nenhum comentário:

Postar um comentário