Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Azul Bic e Pink!!

Esses mimos estão de arrasar!!

Uma graça.. ta, eu sei... eu não gostava de rosa.. mas agente muda neh, se transforma, melhora.. deixa hábitos e começa outros... rss.. e pra quem não acredita, vou dizer um segredinho... quem me conhece até assustou qdo viu (neh, cunhada e prima...hehehe) estou usando esmalte pink neon... isso mesmo PINK NEON!!! hahaha...

Tudo isso só pra dizer que realmente esses mimos estão lindoooos... então corre aqui na loja pra conferir (se vier até o fds, ainda pode conferir a cor das minhas unhas kkkk)...

Bjooookas




(Porta Absorvente)


(Máscara para dormir)


(Cadernetas de Anotação)


(Carteira)


(Caderno)


(Toalha de Mão/Lavabo)


(Kit Escova)




(Kit Escova + Máscara + Porta Absorvente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário