Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mimos para presentear quem ama rosa...

Olá meninas... esse post vai especial com uma seleção de mimos a pronta entrega na loja... e adivinhem a cor base desses mimos: ROSAAA... rss.. quem me conhece sabe que eu nunca fui fã dessa cor... mas a agente muda neh rss... calma, não vou dizer que me tornei totalmente adepta a ela... rsss... mas posso falar que detalhes com essa cor tem me encantado... rss.. 

Resolvi selecionar alguns mimos pra vcs... gente ta demais de lindo... da pra presentear... os preços estão bem bacanas... o duro é resistir... agente quer tudo pra nós neh rss.. 

Então aproveita e vem escolher o seu... 

Bjokaaas


Chaveiros, arranjos para enfeitar a árvore e a casa nesse natal:

Carteira, Porta Copos:

Porta Copos, Porta Guardanapo:

Moldura para colocar na parede:

Velas decorativas, lanterninha:

Brinco Pink:

Velas decorativas:

Cartão em Scrap

Pano de Prato:

Uma ótima opção de kit para presentear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário