Cantinho dos Mimos

Cantinho dos Mimos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LOVE - pq o Dia dos Namorados está chegandooo

Para os que estão IN LOVE... seja por alguém, seja pela vida... ai vai uma coleção lindissimaa...
(meninos fiquem atentos pq os mimos pra nós garotas vão bombar e vcs não terão desculpas de falar que não sabem o que comprar para o Dia dos Namorados hein rsss ;)

Eu sinceramente estou APAIXONADA por essa estampinha... vou ter que fazer uma coleção dessa pra mim.... rss..

Veeem que aqui na loja eu tenho dela (antes que acabe rss)

Bjokaaaaa


Porta Absorvente ou Porta Documentos (chiquerrimo neh.. da pra usar até pra sair, pq não é todo dia que agente quer sair de bolsa neh.... )



Necesserie


Kit Escova (esse é ótimo pra viajar, pra carregar na bolsa...)


Kit Escova (aberto o primeiro lacinho)


Kit Escova (aberto, vem com toalhinha, escova de dente, pasta e pente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário